terça-feira, 17 de setembro de 2013

Top Dez do Transcol ES

Olá amigo leitor, você logicamente já ouviu falar em sustentabilidade e defesa do meio ambiente.
Todavia parece que o sistema maravilhoso capixaba Transcol desconhece, veja o vídeo abaixo, o ônibus do Transcol parecendo mais um "fumacê".


Quem paga a tarifa do Transcol, sonha em ter um ônibus novo, todo revisado e com ar condicionado, todavia ar somente quente e revisão é melhor não comentar, veja no vídeo abaixo um Ônibus do Transcol pega fogo dentro do terminal de Jacaraipe, que maravilha não? Minutos antes ele estava LOTADO!


Falando de terminal é uma maravilha chegar nele todo dia e ainda ter que enfrentar a linda fila que aparece no vídeo abaixo:


E depois de tanto esperar na fila para pegar um ônibus, ainda o cidadão capixaba tem que enfrentar a sauna, se apertar e segurar firme para não cair no ônibus lotado, pois se cair já era você não levanta mais.


O sistema Transcol é tão bom que tem teto solar do Transcol voando por ai:

"Teto-solar" se desprende de ônibus no vão central da Terceira Ponte

Se você amigo leitor achou pouco que tal, você dentro do ônibus e do nada simplesmente a porta se solta e cai? Isso já aconteceu:

Porta de ônibus cai com veículo em movimento em Cariacica. Motorista saiu do veículo para recuperar a "peça"

Porta de ônibus cai com veículo em movimento cem Cariacica. Motorista saiu do veículo para recuperar a "peça"

Os terminais de ônibus do lindo sistema Transcol são tão bem feitos que caem em nossas cabeças, quem não lembra do terminal Itaparica novinho que simplesmente foi aos ares? 
Terminal Itaparica - Vila Velha - ES

Terminal Itaparica - Vila Velha - ES

Não podemos culpar sempre os motoristas do Transcol pois estes tem que chegar sempre no horário determinado pelo seu superior, fazendo as vezes eles correrem, e infelizmente acaba em atropelamento.


Além de todos esses problemas relatados, ainda tem a segurança dentro do ônibus, que simplesmente não existe. Uma criança foi violentada dentro do ônibus, veja:


Assalto na serra dentro de ônibus do Transcol:


Para fechar uma mensagem dos trabalhadores do sistema Transcol:


Fonte: Youtube, Gazetaonline e Tribuna.


Nenhum comentário: